ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
ELETRONICA 2011
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 299 em Qua Out 27, 2021 7:28 am
Últimos assuntos
» Super Сasual Dating - Verified Females
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySáb Abr 13, 2024 12:19 am por glauciojesus

» Optimal Сasual Dating - Verified Ladies
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySex Abr 12, 2024 9:46 pm por glauciojesus

» Authentic Maidens Premier Сasual Dating
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptyTer Fev 13, 2024 1:58 am por glauciojesus

» Alguem sabe onde encontro firmware dos micros das placas inverter de ar condiconado
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptyTer Nov 07, 2023 5:16 am por JEAN SOUZA

» Esquema DVD Philco PH135
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySex Jul 14, 2023 1:06 am por Evandro Monteiro

» Tv Semp TCL TV LED 49k1US tela azul
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySeg Mar 06, 2023 2:48 pm por everardes

» Esquema
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySex Jan 27, 2023 5:07 pm por Irenilton parambuence

» [Resolvido]Esquema som philips fx50x/78
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySex Jan 27, 2023 5:02 pm por Irenilton parambuence

» globolsat gs 130
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySáb Dez 31, 2022 10:28 pm por sidinei gonçalves

» Caixa de som Project Music Mega 550 - Esquema eletrico
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptyQua Jul 27, 2022 12:48 am por lucasbolotarii

» Atualização Firmware Tablet Breeze AOC 8Y3282-H
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptyDom Jun 12, 2022 12:14 am por Rubens Sayegh

» (FIRMWARE DA TV SEMP DL3270)
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptyQui Jun 02, 2022 10:34 pm por ANDERSON

» preciso desse esquema urgente
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptyQua Abr 06, 2022 5:43 pm por Jair Corcino

» Placa mãe Intel não reconhece os 04 núcleos do processador Xeon
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptyDom Nov 07, 2021 2:24 pm por Maru

» Dados da memoria flash TV Sony KDL-55W805A
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? EmptySáb Nov 06, 2021 2:03 am por Rosenaldo

Navegação
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Hhhh10 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Banner11 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Jjj10 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Dep_1810 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 77710 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Alal10 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Gggggg12 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Bbbbb10 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Aaa10 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Banner13 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Fff10 - Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Friday10
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Cccccc10
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

4 participantes

Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Arona Sáb Set 08, 2012 7:21 am

Amigos aqui onde eu trabalho é uma area perto da praia no litoral sul, e por isso a maioria das tv que chega para conserto ta escapando alta tensão por causa da chupeta rachada ou com conector inferrujado e entao tem que trocar a chupeta e o conector que vai no tubo.
Procurei nas lojas não vende, só vende o flay completo.

Amigo se vcs tiver chupeta dos flay queimados que foram trocados e estão com a chupeta boa e puder me consegui ou vender me fala.
Por favor estou precisando, uso muito aqui.
Arona
Arona
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 43
Localização : São José do Norte/RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por rocha edmar Seg Set 10, 2012 3:28 pm

amigo este é um grande problema para mim também. aqui também é litoral e tenho muitos problemas com maresia e nesse caso tentamos sanar estes problemas com o auxilio de silicone.antes de aplicar limpo com um bom anti corrosivo "desengripante" e aplico o silicone. costuma resolver mas tem casos que somente com a troca da chupeta mesmo.
rocha edmar
rocha edmar

Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 42
Localização : serra espirito santo
Humor Humor : moderado

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Paulo Cezar Qua Set 12, 2012 2:53 am

Idem! Aqui tambem tenho o mesmo problema. Quem conseguir um fornecedor primeiro avisa para o outro. Combinado...?
Paulo Cezar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Qua Set 12, 2012 3:51 pm

Acabo de contar em minha cx de sucata tenho 100 peças, vou morrer e não vou usar tudo isso  Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 4211630656
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Paulo Cezar Qua Set 12, 2012 4:02 pm

Itacir J. Bernardi escreveu:Acabo de contar em minha cx de sucata tenho 100 peças, vou morrer e não vou usar tudo isso  Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 4211630656


Tú tá bem abastecido...Barbaridade tche! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Cezar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Qua Set 12, 2012 4:18 pm

kkkkkkkkkkk é verdade. Aqui troco bastante fly, causa do frio e umidade do inverno. Guardo as chupetas boas.
Caso os amigos queiram posso mandar pelo correio, não sei o modo de envio mas me informem. Não quero nada. Dividimos, claro, não vou doar todas mas tem um pouco para cada um q precisar  Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 4015092566
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Paulo Cezar Qua Set 12, 2012 4:25 pm

Itacir J. Bernardi escreveu:kkkkkkkkkkk é verdade. Aqui troco bastante fly, causa do frio e umidade do inverno. Guardo as chupetas boas.
Caso os amigos queiram posso mandar pelo correio, não sei o modo de envio mas me informem. Não quero nada. Dividimos, claro, não vou doar todas mas tem um pouco para cada um q precisar  Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 4015092566


Poxa vida! Amigão! Vejo que você tem um grande coração...! Pode deixar, assim que precisar te falo. Ok!?

Um forte abraço. Paulo C.

ppaarraa ppaarraa ppaarraa vvllwwwww vvllwwwww vvllwwwww
Paulo Cezar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Qua Set 12, 2012 4:33 pm

Ok amigão, estamos aí para ajudarmos uns aos outros. Abraço.
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Paulo Cezar Qua Set 12, 2012 4:55 pm

Itacir J. Bernardi escreveu:Ok amigão, estamos aí para ajudarmos uns aos outros. Abraço.


Ok! Afinal de contas somos uma família...Se depender de mim, estou as ordens. Abraços.
Paulo Cezar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Arona Qui Set 13, 2012 2:24 am

Itacir J. Bernardi escreveu:kkkkkkkkkkk é verdade. Aqui troco bastante fly, causa do frio e umidade do inverno. Guardo as chupetas boas.
Caso os amigos queiram posso mandar pelo correio, não sei o modo de envio mas me informem. Não quero nada. Dividimos, claro, não vou doar todas mas tem um pouco para cada um q precisar  Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 4015092566
Olá amigo Itacir, se o amigo puder me mandar algumas, principalmente de 29" que uso mais agradeceria muito.
Ficarei no aguardo
Arona
Arona
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 43
Localização : São José do Norte/RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Qui Set 13, 2012 1:00 pm

Ok amigo Arona, me mande por MP teu endereço q te enviarei por PAC a cobrar, (acho q existe), pagarás somente o frete. Abraço.
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Arona Sex Set 14, 2012 2:21 am

Itacir J. Bernardi escreveu:Ok amigo Arona, me mande por MP teu endereço q te enviarei por PAC a cobrar, (acho q existe), pagarás somente o frete. Abraço.
Olá amigo, já enviei o meu endereço por MP.
Abraço
Arona
Arona
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 43
Localização : São José do Norte/RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Sex Set 14, 2012 2:02 pm

Ok amigo Arona. Colocarei no correio hoje à tarde. Estou te enviando 20 peças. Abraço.
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Sex Set 14, 2012 7:49 pm

Itacir J. Bernardi escreveu:Ok amigo Arona. Colocarei no correio hoje à tarde. Estou te enviando 20 peças. Abraço.

Amigo, fui ao correio e não consegui despachar:
PAC a cobrar não aceitam, somente sedex ao custo de R$ 15,40 pago aqui, te cobram ao retirar e me reembolsam em 30 dias, só q exigem o teu CPF e RG, quase "chutei o balde", se quiseres, terás q me enviar teus dados. Fico no aguardo.
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Arona Sex Set 14, 2012 8:23 pm

Itacir J. Bernardi escreveu:
Itacir J. Bernardi escreveu:Ok amigo Arona. Colocarei no correio hoje à tarde. Estou te enviando 20 peças. Abraço.

Amigo, fui ao correio e não consegui despachar:
PAC a cobrar não aceitam, somente sedex ao custo de R$ 15,40 pago aqui, te cobram ao retirar e me reembolsam em 30 dias, só q exigem o teu CPF e RG, quase "chutei o balde", se quiseres, terás q me enviar teus dados. Fico no aguardo.
Amigo Itacir, eu pago ao retirar 15,40 ou mais alguma taxa?
Se for isso pode mandar, ou fica ruim pra vc?
Arona
Arona
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 43
Localização : São José do Norte/RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Sex Set 14, 2012 8:39 pm

Ok te envio sem problemas, só q eles exigem o meu e o teu CPF e RG na hora da postagem. Me mande por MP q agora só 2ª feira poderei despachar.  Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 4015092566
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Arona Sex Set 14, 2012 9:23 pm

Itacir J. Bernardi escreveu:Ok te envio sem problemas, só q eles exigem o meu e o teu CPF e RG na hora da postagem. Me mande por MP q agora só 2ª feira poderei despachar.  Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? 4015092566
Mandei por MP
Arona
Arona
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 43
Localização : São José do Norte/RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Sex Set 14, 2012 10:26 pm

Ok amigo, tudo certinho, 2ª feira estarei despachando.
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Itacir J. Bernardi Seg Set 17, 2012 10:38 pm

Amigo despachei hoje 20 peças conf. havia te falado. Sedex a cobrar, pagarás R$ 15,50 q é o valor do frete. Abraço.
Itacir J. Bernardi
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 68
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Arona Seg Set 17, 2012 11:49 pm

Obrigado amigo!
Deus te abençoe e te recompense!
Arona
Arona
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 43
Localização : São José do Norte/RS
Humor Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

 Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ? Empty Re: Amigos alguem tem chupeta de Flyback para me conseguir ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos