ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
ELETRONICA 2011
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado?
58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 299 em Qua Out 27, 2021 7:28 am
Últimos assuntos
» Super Сasual Dating - Verified Females
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySáb Abr 13, 2024 12:19 am por glauciojesus

» Optimal Сasual Dating - Verified Ladies
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySex Abr 12, 2024 9:46 pm por glauciojesus

» Authentic Maidens Premier Сasual Dating
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptyTer Fev 13, 2024 1:58 am por glauciojesus

» Alguem sabe onde encontro firmware dos micros das placas inverter de ar condiconado
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptyTer Nov 07, 2023 5:16 am por JEAN SOUZA

» Esquema DVD Philco PH135
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySex Jul 14, 2023 1:06 am por Evandro Monteiro

» Tv Semp TCL TV LED 49k1US tela azul
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySeg Mar 06, 2023 2:48 pm por everardes

» Esquema
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySex Jan 27, 2023 5:07 pm por Irenilton parambuence

» [Resolvido]Esquema som philips fx50x/78
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySex Jan 27, 2023 5:02 pm por Irenilton parambuence

» globolsat gs 130
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySáb Dez 31, 2022 10:28 pm por sidinei gonçalves

» Caixa de som Project Music Mega 550 - Esquema eletrico
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptyQua Jul 27, 2022 12:48 am por lucasbolotarii

» Atualização Firmware Tablet Breeze AOC 8Y3282-H
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptyDom Jun 12, 2022 12:14 am por Rubens Sayegh

» (FIRMWARE DA TV SEMP DL3270)
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptyQui Jun 02, 2022 10:34 pm por ANDERSON

» preciso desse esquema urgente
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptyQua Abr 06, 2022 5:43 pm por Jair Corcino

» Placa mãe Intel não reconhece os 04 núcleos do processador Xeon
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptyDom Nov 07, 2021 2:24 pm por Maru

» Dados da memoria flash TV Sony KDL-55W805A
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  EmptySáb Nov 06, 2021 2:03 am por Rosenaldo

Navegação
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Hhhh10 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Banner11 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Jjj10 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Dep_1810 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  77710 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Alal10 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Gggggg12 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Bbbbb10 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Aaa10 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Banner13 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Fff10 -Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Friday10
Os membros mais ativos do mês
glauciojesus
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Vote_lcapAmigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Voting_barAmigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Vote_rcap 

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Cccccc10
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

4 participantes

Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por Paulo Costa Dom Jun 10, 2012 6:26 pm

Estou com uma tv em casa que está com um problema na sintonia, ela tem uma imagem perfeita se vc colocar só o positivo do cabo coaxial, porém se vc coloca o conector na ponta do cabo e rosqueia no seletronic a imagem perde sintonia, ja verifiquei tenções e sei que está tudo certo, porém o pessoal da antena coletiva aqui do condominio insiste que o problema é do aparelho, como posso saber se o problema esta no sinal da parabólica que chega em minha casa?
avatar
Paulo Costa
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.
Humor Humor : Em paz com Deus

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Re: Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por Assuero Dom Jun 10, 2012 6:41 pm

Irmão Paulo,provavelmente o seu conector deve estar fechando curto entre o positivo e a malha do cabo...corte um pedaço do cabo e faça nova conexão,ou troque o conector...
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Re: Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por Paulo Costa Dom Jun 10, 2012 6:56 pm

Irmão já troquei dois conectores, e entre o positivo e a malha tem um isolador.
avatar
Paulo Costa
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 56
Localização : Niterói - RJ.
Humor Humor : Em paz com Deus

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Re: Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por Assuero Dom Jun 10, 2012 7:01 pm

Irmão,faça o teste em outra tv;se o problema não se apresentar,o defeito é no seletor mesmo...
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Re: Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por Davi Almeida Cantanhede Qui Jun 14, 2012 2:31 am

Paulo, faz o seguinte, coloca só a malha do cabo na entrada de sinal do varicap, se aparecer imagem, o cabo tá em curto, se não aparecer nada, o nível de sinal está muito forte acima de 20db's e isso está causando distorção na imagem!!!!!!!abraço...
Davi Almeida Cantanhede
Davi Almeida Cantanhede
membro
membro

Masculino Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 48
Localização : manaus am
Humor Humor : stand up

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por isaac.lima58 Qui Jun 14, 2012 6:08 pm

Amigo Paulo Costa, já passei por esse tipo de problema e me deixou quase doido, depois de verificar inúmeras causas prováveis decidi testar o cabo da antena, e era cabo novo, testei entre a malha e o pino e ele estava em curto, troquei o cabo e o problema foi resolvido. Um abraço.
isaac.lima58
isaac.lima58
membro
membro

Masculino Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 66
Localização : Duque de Caxias/RJ
Humor Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por isaac.lima58 Qui Jun 14, 2012 6:12 pm

Amigo Paulo Costa, já passei por esse tipo de problema e me deixou quase doido, depois de verificar inúmeras causas prováveis decidi testar o cabo da antena, e era cabo novo, testei entre a malha e o pino e ele estava em curto, troquei o cabo e o problema foi resolvido. Um abraço.
isaac.lima58
isaac.lima58
membro
membro

Masculino Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 66
Localização : Duque de Caxias/RJ
Humor Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?  Empty Re: Amigos, bom dia! Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos