ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
ELETRONICA 2011
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 299 em Qua Out 27, 2021 7:28 am
Últimos assuntos
» Super Сasual Dating - Verified Females
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySáb Abr 13, 2024 12:19 am por glauciojesus

» Optimal Сasual Dating - Verified Ladies
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySex Abr 12, 2024 9:46 pm por glauciojesus

» Authentic Maidens Premier Сasual Dating
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptyTer Fev 13, 2024 1:58 am por glauciojesus

» Alguem sabe onde encontro firmware dos micros das placas inverter de ar condiconado
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptyTer Nov 07, 2023 5:16 am por JEAN SOUZA

» Esquema DVD Philco PH135
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySex Jul 14, 2023 1:06 am por Evandro Monteiro

» Tv Semp TCL TV LED 49k1US tela azul
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySeg Mar 06, 2023 2:48 pm por everardes

» Esquema
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySex Jan 27, 2023 5:07 pm por Irenilton parambuence

» [Resolvido]Esquema som philips fx50x/78
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySex Jan 27, 2023 5:02 pm por Irenilton parambuence

» globolsat gs 130
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySáb Dez 31, 2022 10:28 pm por sidinei gonçalves

» Caixa de som Project Music Mega 550 - Esquema eletrico
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptyQua Jul 27, 2022 12:48 am por lucasbolotarii

» Atualização Firmware Tablet Breeze AOC 8Y3282-H
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptyDom Jun 12, 2022 12:14 am por Rubens Sayegh

» (FIRMWARE DA TV SEMP DL3270)
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptyQui Jun 02, 2022 10:34 pm por ANDERSON

» preciso desse esquema urgente
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptyQua Abr 06, 2022 5:43 pm por Jair Corcino

» Placa mãe Intel não reconhece os 04 núcleos do processador Xeon
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptyDom Nov 07, 2021 2:24 pm por Maru

» Dados da memoria flash TV Sony KDL-55W805A
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS EmptySáb Nov 06, 2021 2:03 am por Rosenaldo

Navegação
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Hhhh10 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Banner11 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Jjj10 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Dep_1810 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 77710 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Alal10 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Gggggg12 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Bbbbb10 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Aaa10 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Banner13 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Fff10 -ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Friday10
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Cccccc10
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

5 participantes

Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Qua Mar 21, 2012 3:15 am

Dizem que o brasileiro tem 3 paixões:Futebol,carros e mulheres...não necessariamente nessa ordem...
Nosso amigo Sirius Black já criou o espaço prá falar de futebol...quem quiser falar de mulheres,que crie outro espaço...
Esse aqui é prá falar dessa paixão nacional:os carros,essa maravilha tecnológica que nós amamos...

E prá começar,um vídeo de um dos melhores carros já fabricados no Brasil,um monstro,que sobrevive apesar do tempo...uma máquina de andar rápido...com voces,o OPALA:

Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Qua Mar 21, 2012 9:21 pm

Essa é uma das diferenças entre um país desenvolvido e o Brasil:

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Camaroh


ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 934941730 ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 934941730 ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 934941730
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por viniciuss Qua Mar 21, 2012 9:23 pm

assuero escreveu:Essa é uma das diferenças entre um país desenvolvido e o Brasil:

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Camaroh


ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 934941730 ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 934941730 ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 934941730

kkkkkkkkkkkkkk
viniciuss
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

https://forum2011.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por sirius black Qui Mar 22, 2012 1:46 am

Como sou pobre, vou me virando com minha Elbinha. Pelo menos ela tem ar condicionado, he he.
Ah! E algo importante também, todo ano passa na inspeção veicular, he he.
sirius black
sirius black

Masculino Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Pirituba, SP
Humor Humor : Só dou risada quando o assunto é sério...

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Qui Mar 22, 2012 1:53 am

E eu com o meu Santanão,sonhando com o Camarão,kkkk

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 252134334d3f33d95a888

Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por sirius black Qui Mar 22, 2012 2:07 am

Estou dentro da Elba, se alguém quiser me conhecer é só entrar, he he.

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 2pq819w
sirius black
sirius black

Masculino Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Pirituba, SP
Humor Humor : Só dou risada quando o assunto é sério...

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Sex Mar 23, 2012 6:25 pm

Veja o que o combustível ruim faz no motor do seu carro:

Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por viniciuss Sex Mar 23, 2012 6:32 pm

assuero escreveu:E eu com o meu Santanão,sonhando com o Camarão,kkkk

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 252134334d3f33d95a888


SANTANA CORRE DE MAIS KKKKKKKKKK
viniciuss
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

https://forum2011.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por (ari) Sáb Mar 31, 2012 1:17 am

o meu melhor carro foi para muitos o pior deles FIAT 147 cara quadrada, peguei ele original direto de Betim e depois joguei um motor 1.5 com caixa original ficou um avião vruuuuuuummmmmm!
(ari)
(ari)
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por (ari) Sáb Mar 31, 2012 1:18 am

e hoje estou com
(ari)
(ari)
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Sáb Mar 31, 2012 5:03 am

(ari) escreveu:o meu melhor carro foi para muitos o pior deles FIAT 147 cara quadrada, peguei ele original direto de Betim e depois joguei um motor 1.5 com caixa original ficou um avião vruuuuuuummmmmm!

O pessoal fala mal do 147,mas esse modelo sobreviveu 25 anos na Europa...não podia ser tão ruim...
Meu irmão teve um,todo bonitão,empombado,lindão...não tinha muit a força mas nos dias de hoje,quem pode correr?
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por (ari) Sáb Mar 31, 2012 10:31 pm

o filho do, acho q é assim "EIKI BATIST"
(ari)
(ari)
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por viniciuss Sáb Mar 31, 2012 10:33 pm

este
eike batista
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Z
viniciuss
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

https://forum2011.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por acastro Dom Abr 01, 2012 5:55 pm

todo carro é bom, oque o dono tem que saber éo seu limite, vc pode ter um fiat147 e se da bem com ele dando manutençao adequada assim vc tem um bom carro por muito tempo, agora se vc nao cuida pode ser o melhor q ele estraga rapido, eu prefiro GM e nao gosto de carro 1,0 quando vo viajar quero algo que posso confiar.minha paixao sempre foi os opaloes 6 canecos nao me importo com o consumo mas troquei a poixao antiga pela nova agora ando de vectra , mas pra buscar peças vo de moto kkkkkkkkkkk.
acastro
acastro
convidado de honra
convidado de honra

Masculino Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 53
Localização : uberlandia
Humor Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Qua Abr 04, 2012 3:55 pm

Idosa de 93 anos larga direção após rodar 927 mil km no mesmo carro
Impedida de dirigir, ela diz que prefere vender o automóvel a passá-lo para familiares.
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 79786332



Uma vovó de 93 anos de idade, residente na Flórida, estacionou seu carro pela última vez depois de ter rodado 927.000 km, mais do que uma viagem de ida e volta à Lua, em 48 anos ao volante do confiável automóvel.
Rachel Veitch comprou seu Mercury Comet Caliente por US$ 3.289 em fevereiro de 1964. O carro durou três casamentos e 18 mudanças de bateria.
No último dia 9 de março ela teve que parar de dirigir por ter se tornado legalmente cega. Agora, Rachel planeja vender o carro no lugar de repassar a familiares, com receio de que eles não cuidem bem do automóvel.
'Eles não vão ficar com ele porque não poderiam cuidar como eu cuidei', disse a vovó à Fox News. Rachel tem quatro filhos, nove netos e 11 bisnetos.
Para ela, a atenção e o cuidado que deu ao carro são a razão de o automóvel ter durado tanto tempo.
Em 2009 ela disse à Fox News: 'Quando compro gasolina, escrevo quantas milhas percorridas até então, a data e, em seguida, quantas milhas o carro faz com um galão de combustível. Nunca fui uma pessoa destrutiva, sempre cuidei muito bem de tudo, exceto de meus maridos'.
Venda a Jay Leno?
O carro, que valeria cerca de US$ 12 mil e tem três conjuntos de amortecedores e oito tubos de escapamento, sofreu apenas uma colisão, na traseira, em 1980.
O automóvel deverá participar de uma exposição de relíquias de quatro rodas no Wisconsin, em julho, embora Rachel não saiba qual o destino do carro depois disso.
Ela afirma considerar a venda para Jay Leno, um entusiasta de carros clássicos nos Estados Unidos e apresentador do popular programa de entrevistas noturno The Tonight Show.
'Ainda não falei com Jay Leno, mas imagino que ele esteja interessado. Mas não quero pensar nisso agora', disse a idosa à Fox News quando ficou impedida de dirigir.
A enfermeira aposentada afirmou, porém, que vem se adaptando bem à vida sem o carro.
'Tenho consciência de que não seria seguro dirigir'.
Embora tenha rodado o equivalente a mais do que duas vezes a distância da Terra à Lua (380.000 km), o Mercury não bateu o recorde de distância percorrida por um automóvel. Irv Gordon foi citado no Guinness Book de Recordes Mundiais em 1998 com 2,72 milhões de Quilômetros com seu Volvo P1800 modelo 1966. Ele teria acumulado ainda mais depois do recorde, chegando a cerca de 4,8 milhões de quilômetros com o mesmo carro.
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Sáb Abr 07, 2012 6:22 am

Se você não gosta de andar de táxi,precisa rever seus conceitos...

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070613244f7fbee43af24
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070614364f7fbf2c5370d
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070615324f7fbf6467b87
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070616354f7fbfa3e55ce
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070617314f7fbfdb33f80
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070618324f7fc018296bb
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070619284f7fc05082b0b
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070620374f7fc095c8985
ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 070621404f7fc0d45bbc5
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por sirius black Sáb Abr 07, 2012 7:56 pm

Realmente!
Vamos repensar, kkkk


ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS 29qmvrr
sirius black
sirius black

Masculino Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Pirituba, SP
Humor Humor : Só dou risada quando o assunto é sério...

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Seg Abr 16, 2012 5:27 pm


Manobrista perde controle de jipe e atinge carros de luxo nos EUA
Acidente aconteceu no estacionamento de hotel em Miami.
Ninguém ficou ferido. O prejuízo foi estimado em US$ 400 mil.



Um manobrista aparentemente (veja vídeo) se atrapalhou ao estacionar um Jeep Grand Cherokeee e acabou subindo sobre uma Maserati GranTurismo e atingindo ainda um Mini Cooper e um Porsche 356, na sexta-feira (14), no estacionamento do Hotel Epic, em Miami, no estado da Flórida (EUA), segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Outras testemunhas, no entanto, disseram que o responsável pelo acidente foi o condutor da Maserati. De acordo com a emissora de TV "10 Local", o motorista do esportivo de luxo desceu a rampa da garagem muito rápido, perdeu o controle e foi parar debaixo do Grand Cherokeee. Com o impacto, o Mini Cooper e o Porsche também foram atingidos.
Ninguém ficou ferido no acidente. O prejuízo foi estimado em US$ 400 mil.
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Dom Abr 29, 2012 7:28 pm

Conheça os segredos do primeiro Batmóvel:

http://g1.globo.com/autoesporte/videos/t/todos-os-videos/v/conheca-os-segredos-do-primeiro-batmovel/1925012/
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Qua maio 02, 2012 4:01 am

Será que um dia teremos um assim?
Volkswagen mostra carro conceito flutuante nas ruas da china



Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por acastro Qua maio 02, 2012 1:01 pm

Pensa num carro bao, brasilinha 75 roda palito , olha o som ( toca fita TKR com TOJO gr 100 2 falante Arlen 6x9 e 6 twiter bravox . se cair numa blits o guarda ja manda cair fora, ah nao esqueçendo do coxinil de retalho nos bancos. rapaz nimquem rouba uma maquina dessa.qx´ç-p~-c
acastro
acastro
convidado de honra
convidado de honra

Masculino Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 53
Localização : uberlandia
Humor Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Assuero Qua maio 02, 2012 3:28 pm

acastro escreveu:Pensa num carro bao, brasilinha 75 roda palito , olha o som ( toca fita TKR com TOJO gr 100 2 falante Arlen 6x9 e 6 twiter bravox . se cair numa blits o guarda ja manda cair fora, ah nao esqueçendo do coxinil de retalho nos bancos. rapaz nimquem rouba uma maquina dessa.qx´ç-p~-c

Boa máquina,eu tive uma dessas,vermelhinha,74...
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS Empty Re: ESPAÇO RESERVADO PRA FALAR DE CARROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos