ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
ELETRONICA 2011
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 299 em Qua Out 27, 2021 7:28 am
Últimos assuntos
» Super Сasual Dating - Verified Females
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySáb Abr 13, 2024 12:19 am por glauciojesus

» Optimal Сasual Dating - Verified Ladies
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySex Abr 12, 2024 9:46 pm por glauciojesus

» Authentic Maidens Premier Сasual Dating
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptyTer Fev 13, 2024 1:58 am por glauciojesus

» Alguem sabe onde encontro firmware dos micros das placas inverter de ar condiconado
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptyTer Nov 07, 2023 5:16 am por JEAN SOUZA

» Esquema DVD Philco PH135
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySex Jul 14, 2023 1:06 am por Evandro Monteiro

» Tv Semp TCL TV LED 49k1US tela azul
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySeg Mar 06, 2023 2:48 pm por everardes

» Esquema
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySex Jan 27, 2023 5:07 pm por Irenilton parambuence

» [Resolvido]Esquema som philips fx50x/78
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySex Jan 27, 2023 5:02 pm por Irenilton parambuence

» globolsat gs 130
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySáb Dez 31, 2022 10:28 pm por sidinei gonçalves

» Caixa de som Project Music Mega 550 - Esquema eletrico
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptyQua Jul 27, 2022 12:48 am por lucasbolotarii

» Atualização Firmware Tablet Breeze AOC 8Y3282-H
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptyDom Jun 12, 2022 12:14 am por Rubens Sayegh

» (FIRMWARE DA TV SEMP DL3270)
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptyQui Jun 02, 2022 10:34 pm por ANDERSON

» preciso desse esquema urgente
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptyQua Abr 06, 2022 5:43 pm por Jair Corcino

» Placa mãe Intel não reconhece os 04 núcleos do processador Xeon
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptyDom Nov 07, 2021 2:24 pm por Maru

» Dados da memoria flash TV Sony KDL-55W805A
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? EmptySáb Nov 06, 2021 2:03 am por Rosenaldo

Navegação
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Hhhh10 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Banner11 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Jjj10 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Dep_1810 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? 77710 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Alal10 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Gggggg12 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Bbbbb10 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Aaa10 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Banner13 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Fff10 -voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Friday10
Os membros mais ativos do mês
glauciojesus
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Vote_lcapvoces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Voting_barvoces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Vote_rcap 

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Cccccc10
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

+2
augusto muniz dos santos
zener
6 participantes

Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por zener Ter Out 16, 2012 1:57 am

com a queda nos preços dos TVs e facilidades de compra. e peças e placas de reposição ainda muito caras , noto que para um orçamento ser aprovado tenho que reduzir minha mão de obra . com isso estou trabalhando mais e ganhando menos, e voces ?
zener
zener
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 50
Localização : são paulo
Humor Humor : bem humorado

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por augusto muniz dos santos Ter Out 16, 2012 2:06 am

humm nem fale; imagine que eu pensei que iria tirar o pe da lama quando comecasse a consertar estas tvs lcd mas parece que nao o custo de reposicao ainda estar muito alto e o cliente fica chiando eu fui pedir 500,00 reais pra trocar uma placa t-com e o cliente me deu foi a tv de presente. kkkkkkkkk
augusto muniz dos santos
augusto muniz dos santos

Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 58
Localização : camacari ba
Humor Humor : sempre bom

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por rocha edmar Ter Out 16, 2012 2:39 pm

rapaz já penso em trocar de profissão, esta muito difícil pagar as contas ultimamente estou só empurrando com a barriga pago uma e deixo outra pro proximo mês ufa que sufoco kkkkk voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? 403261050 ) ))
rocha edmar
rocha edmar

Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 42
Localização : serra espirito santo
Humor Humor : moderado

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por Paulo Cezar Ter Out 16, 2012 4:36 pm

rocha edmar escreveu:rapaz já penso em trocar de profissão, esta muito difícil pagar as contas ultimamente estou só empurrando com a barriga pago uma e deixo outra pro proximo mês ufa que sufoco kkkkk voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? 403261050 ) ))

Aqui esta do mesmo jeito!!! Infelizmente isso é Brasil...
Paulo Cezar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por adailton Ter Out 16, 2012 4:44 pm

zener escreveu:com a queda nos preços dos TVs e facilidades de compra. e peças e placas de reposição ainda muito caras , noto que para um orçamento ser aprovado tenho que reduzir minha mão de obra . com isso estou trabalhando mais e ganhando menos, e voces ?

nao faço isso,e nem concordo ,aqui os preços continuam do mesmo jeito ou mas caro,

o cliente nao vai jogar seu aparelho fora,por que pode comprar um novo,e ja notei,onde se cobra barato o cliente tem medo de deixar o aparelho,pensem nisso
adailton
adailton

Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 46
Localização : goiania
Humor Humor : MUITO BOM

http://genioseletronica.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por zener Qua Out 17, 2012 1:57 am

amigo adailtom tudo depende da concorencia e do lugar onde voce está. aqui em são paulo a concorrencia é muito grande e tem oficina que facilita o pagamento em até 3x e a facilidade de compra em 10x é muito facil. eu duvido que um cliente aprove um orçamento de +de 300,00 numa lcd de 32pol.
zener
zener
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 50
Localização : são paulo
Humor Humor : bem humorado

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por adailton Qua Out 17, 2012 2:10 am

zener escreveu:amigo adailtom tudo depende da concorencia e do lugar onde voce está. aqui em são paulo a concorrencia é muito grande e tem oficina que facilita o pagamento em até 3x e a facilidade de compra em 10x é muito facil. eu duvido que um cliente aprove um orçamento de +de 300,00 numa lcd de 32pol.

antes mesmo de fazer a ordem de serviço em uma lcd de 32,o client ja é informado que o conserto sera apartir de 470 reais,e nos nao temos perdido nenhum conserto,visto que na autorizada nao saira por menos de 850 ,

veja no site o preço da placa da fonte de um tv de 32

http://lista.mercadolivre.com.br/Placa-Da-Fonte-Tv-Lcd-32-Lg

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? S_MLB_v_S_f_3072691752_082012



e quanto ao produto esta barato nas lojas,nao fara que o cliente abandone ou jog fora o produto,isso pode ocorrer numa escala de 10 1 ou 2 fara isso,o resto ira fazer o conserto,uma vez que a maioria compra em prestaçao e um tv de 850 acaba sair pra ele por quase 2000

e ainda,se precisarmos comprar uma placa da fonte de um tv desse,ja que nao tem pessas,separadas ate entao pra venda,custara em torno de 170 a 340 reais,essa semana comprei uma placa da buster de 32 led custou 340 reais,e o coserto foi efetuado por 700 reias,


quanto a se dividir,nos dividimos no cartao caso o cliente precise,so nao pegamos cheques

quanto a concorrencia,aqui tenho varias,tem oficinas que a nove anos,o dono busca tv de bicicleta,por cobrar abaixo do preço,mas vira e mexe eles trazem pra nos,e ainda falam mal desses tipos,


o amigo expos bem ,sobre a regiao,esse é um fator predominante,eu por exemplo,optei por duas lojas,e nomes diferentes,justamente pra dar ao cliente,o direito de escolha,hehe, em uma,o ar de chik e bem montada,e a outra tamanho medio ,pois a clientes que acham que em oficinas menores,o preço é menor,o que nao condiz ne,hehe


mas isso,e´so uma opniao,nao se pode perder serviço ,mas tambm nao se pode pagar pra trabalhar


Última edição por adailton em Qua Out 17, 2012 2:18 am, editado 1 vez(es)
adailton
adailton

Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 46
Localização : goiania
Humor Humor : MUITO BOM

http://genioseletronica.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por edwilson Qua Out 17, 2012 2:18 am

aqui no ceara, tambem fracassou um pouco, as pessoas com essa mania de consumismo so falam em lcd, e nao valorizam mas as tvs de tubo, mas continuo com a minha mao de obra do mesmo jeito, o cliente e que sabe, se quer perder o aparelho bem, se que consertar, valorize meu trabalho, continuo fazendo o trabalho bem feito como se tivesse fazendo pra mim, porisso mao de obra bem baratinha nem pensar hehe.
avatar
edwilson
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por adailton Qua Out 17, 2012 2:22 am

edwilson escreveu:aqui no ceara, tambem fracassou um pouco, as pessoas com essa mania de consumismo so falam em lcd, e nao valorizam mas as tvs de tubo, mas continuo com a minha mao de obra do mesmo jeito, o cliente e que sabe, se quer perder o aparelho bem, se que consertar, valorize meu trabalho, continuo fazendo o trabalho bem feito como se tivesse fazendo pra mim, porisso mao de obra bem baratinha nem pensar hehe.


parabens amigo,esta no caminho certo,e com certeza o cliente que nao é bobo,vai fazer o conserto,

agora nos estamos torcendo pra que acabe logo os tvs de tubo,pois quando so existir o tv lcd e led, ai sim,iremos ganhar mas um pouquinho,tendo em vista que preço do tv ,custa 10 vezes o valor de um de tubo

e se o amigo ja percebeu,parece que quando cobramos ate mas caro,o cliente muitas vezes ,autoriza sem reclamar,pois ele proprio entende que o defeito estava mas dificil,ja quando cobramos muito barato,ele ainda reclama e ped preço menor,hehe


coisas de cliente,que de bobos,se deixar fazem nos mesmo,hehe
adailton
adailton

Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 46
Localização : goiania
Humor Humor : MUITO BOM

http://genioseletronica.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por edwilson Qua Out 17, 2012 2:41 am

lcd na minha oficina ainda e novidade, ate agora so vieram duas,e uma delas veio essa semana, que aida esta entalada, nao consigo encontra o esquema, tenho pouca esperiença, e a dificudade de peças , quando achar o defeito,se e que vou achar,sabe como e interior ne ? tv com custo mas caro, so se falam em altorizadas , mas vou poraqui comendo pelo lado da sombra hehe. quem nao lembra quando foi pra passar da preto e branco pra a tv a cores ?
avatar
edwilson
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por augusto muniz dos santos Qua Out 17, 2012 12:41 pm

adailton escreveu:
edwilson escreveu:aqui no ceara, tambem fracassou um pouco, as pessoas com essa mania de consumismo so falam em lcd, e nao valorizam mas as tvs de tubo, mas continuo com a minha mao de obra do mesmo jeito, o cliente e que sabe, se quer perder o aparelho bem, se que consertar, valorize meu trabalho, continuo fazendo o trabalho bem feito como se tivesse fazendo pra mim, porisso mao de obra bem baratinha nem pensar hehe.


parabens amigo,esta no caminho certo,e com certeza o cliente que nao é bobo,vai fazer o conserto,

agora nos estamos torcendo pra que acabe logo os tvs de tubo,pois quando so existir o tv lcd e led, ai sim,iremos ganhar mas um pouquinho,tendo em vista que preço do tv ,custa 10 vezes o valor de um de tubo

e se o amigo ja percebeu,parece que quando cobramos ate mas caro,o cliente muitas vezes ,autoriza sem reclamar,pois ele proprio entende que o defeito estava mas dificil,ja quando cobramos muito barato,ele ainda reclama e ped preço menor,hehe


coisas de cliente,que de bobos,se deixar fazem nos mesmo,hehe
concordo com o amigo adailton as vezes por conta de cobramos mais baratos desvaloriza nosso trabalho e acabamos no prejuizo
augusto muniz dos santos
augusto muniz dos santos

Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 58
Localização : camacari ba
Humor Humor : sempre bom

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por adailton Qua Out 17, 2012 3:39 pm

edwilson escreveu:lcd na minha oficina ainda e novidade, ate agora so vieram duas,e uma delas veio essa semana, que aida esta entalada, nao consigo encontra o esquema, tenho pouca esperiença, e a dificudade de peças , quando achar o defeito,se e que vou achar,sabe como e interior ne ? tv com custo mas caro, so se falam em altorizadas , mas vou poraqui comendo pelo lado da sombra hehe. quem nao lembra quando foi pra passar da preto e branco pra a tv a cores ?

pois é se lembra,tv a cores carissima,e todos ficava comedo,kkkk a cada transiçao sera assim,no inicio a gente estranha,mas logo acostuma kkk
adailton
adailton

Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 46
Localização : goiania
Humor Humor : MUITO BOM

http://genioseletronica.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por edwilson Qui Out 18, 2012 3:56 am

assim espero , mas acho essas tvs novas mas dificio por causa dessa micro eletronica (componentes smd) eles querem que chegue ao ponto de so tracar placas, ao enves de conserta-las, ai e a vez das altorizadas mandarem, por que nao vamos ter como comprar essas placas, devido a grande quantidades de modelos de aparelhos, fica quase impossivel eletronicas pequenas ter todas, ai fica so a net, mas sera que vai ter tudo que se precisa ? e os fretes ? serar que vai conpensar pro cliente? e amigos me parece que a boca vai ser quente hehe.
avatar
edwilson
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por zener Ter Out 23, 2012 12:46 am

aqui em são paulo se pedirmos 470,00 para consertar uma tv de 32 o cliente vai rir da minha cara , e vai direto as casas bahia e compra uma novinha por 850,00 em dez parcelas de 85,00 reais e um ano de garantia
zener
zener
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 50
Localização : são paulo
Humor Humor : bem humorado

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por adailton Ter Out 23, 2012 1:29 am

mas isso vai mudar,esse mesmo cliente nao vai ficar comprando um novo tv toda vez que estragar,visto que estes lcds tem poucas horas de vida ,ou seja ,estragam por qualquer detalhe,hehe

e mais,pode olhar ai que o tv de 850 nao é igual a que o cliente levou pro conserto que custou 2000 reais,entao sai melhor ele pagar 600 num conserto de do que jogar ele fora,

é verdade que hoje ainda ta dificil quanto ao preço placas,mas isso é so no começo,daqui uns dias,por contas dos pao duros,que prefere comprar outras como voces dizem ai,nos vamos ter muita sucata,o que ira facilitar o conserto de outras tvs

adailton
adailton

Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 46
Localização : goiania
Humor Humor : MUITO BOM

http://genioseletronica.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por edwilson Qua Out 24, 2012 2:37 am

assim espero amigo adilton, assim espero...
avatar
edwilson
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por zener Dom Out 28, 2012 11:17 pm

por 999,00 já estão comprando as de LED aqui em são paulo o cliente não vai pagar 300,00 a 400.00 numa lcd de 32pol que com dois anos de uso já está ultrapassada. infelizmente acho que é a realidade
zener
zener
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 50
Localização : são paulo
Humor Humor : bem humorado

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por adailton Seg Out 29, 2012 5:19 pm

zener escreveu:por 999,00 já estão comprando as de LED aqui em são paulo o cliente não vai pagar 300,00 a 400.00 numa lcd de 32pol que com dois anos de uso já está ultrapassada. infelizmente acho que é a realidade

amigo zener,voce ta desanimando kkkk,fic tranquilo,nao se arruma aparelho,com relaçao ao preço da loja,eu sempre falo aqui pro pressoal,o cliente é que deve achar caro,e nao nos,um dia dese eu consertei um led 32 H-BUSTER,cobrei 700 ,mas so a placa da fonte que tava toda lascada,vindo de outra eletronica,foi 340 reais,e o client autorizou,no dia que fui entregar ,o cliente ainda me falou asim, A LOJA RICARDO ELETRO HOJE,TA COM ESSE TV EM PROMOÇAO DE 799, ele disse isso e ainda,falou,mas eu prefiro o meu qe ja conheço,que so queimou ,por que tava relampeando e nao tirei da tomada,e pagou na boa,

entao eu sempr aprendo com isso,nao importa o preço do aparelho,sempre podemos cobrar o nosso preço,

aplique ai e vera como é verdade
se cobrar barato,teras que sempre cobrar barato ,pense nisso,é apenas um conselho,hehe
adailton
adailton

Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 46
Localização : goiania
Humor Humor : MUITO BOM

http://genioseletronica.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

voces estão trabalhando mais e ganhando menos ? Empty Re: voces estão trabalhando mais e ganhando menos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos