ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Jun 22, 2012 9:23 pm
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!
Sab Dez 16, 2017 5:41 am por Paulo Cezar

» Apostas esportivas
Qui Dez 14, 2017 2:34 am por seabre

» eeproms de tvs
Qua Dez 13, 2017 4:30 am por valdinei moreira

» eepron ph29m ss
Seg Dez 11, 2017 6:00 pm por edson alceu

» Tv Philco Ph 32n62d Led Vermelho Stand by Aceso mais não liga
Seg Dez 11, 2017 5:02 am por Sul Eletronicos

» ESQUEMA TELEFONE RURAL AQUARIO CRC40
Ter Dez 05, 2017 3:31 pm por elviscelular

» Bom dia meus amigos
Dom Dez 03, 2017 6:49 am por Paulo Cezar

» ESQUEMA TV TOSHIBA - 32AL800(A)DA 40AL800(A)DA SEMP - LE3253(A)DA LE4053(A) - 32RV800(A)DA 40RV800(A)DA.
Seg Nov 27, 2017 6:15 pm por web tec info

» Flash tv Samsung un 32f5200
Qui Nov 02, 2017 2:42 pm por eletronica fernandes ns

» SEMP DL4844 A F ARQUIVO FLASH RAIZ
Sex Out 20, 2017 4:33 pm por SilvioBravo

» O Peregrino – Uma Jornada para o Céu (Filme completo)
Qua Out 18, 2017 4:50 am por Paulo Cezar

» (FIRMWARE DA TV SEMP DL3270)
Dom Out 08, 2017 1:04 am por flapb

» esquema Tv Samsung Modelo.PL43E490
Qui Out 05, 2017 3:44 pm por elson2727

» tv sanyo C33LJ13 nao funciona as entradas de av
Qua Set 27, 2017 5:06 am por Itamar Gomes de Melo

» Placa mãe mb p45 - atom dual core 330 - Curto usb e p2
Sex Set 15, 2017 8:48 pm por Tiago.S.F

Navegação
- - - - - - - - - - -
>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Rádio FaceNT
http://www.lognplay.com/player.asp?cod=124765&tipoplayer=R Mate a saudade dos anos 80...ouça a FaceNT

Volkswagen Aqua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Volkswagen Aqua

Mensagem por Paulo Cezar em Sab Out 06, 2012 9:48 pm

avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volkswagen Aqua

Mensagem por Assuero em Sab Out 06, 2012 11:27 pm

Muito legal,vou comprar um desses...

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volkswagen Aqua

Mensagem por Paulo Cezar em Sab Out 06, 2012 11:38 pm

Assuero escreveu:Muito legal,vou comprar um desses...


Este ai...Esta bom para andar no rio niterói. Imagina só!!! Você e o Dodo...!!! que tal??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volkswagen Aqua

Mensagem por Assuero em Sab Out 06, 2012 11:40 pm

Paulo Cezar escreveu:
Assuero escreveu:Muito legal,vou comprar um desses...


Este ai...Esta bom para andar no rio niterói. Imagina só!!! Você e o Dodo...!!! que tal??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me inclua fora dessa,dispenso esse programa,kkkkkkkkk
O Peixe é cacho do Beto,kkkkk

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volkswagen Aqua

Mensagem por Paulo Cezar em Sab Out 06, 2012 11:49 pm

Assuero escreveu:
Paulo Cezar escreveu:
Assuero escreveu:Muito legal,vou comprar um desses...


Este ai...Esta bom para andar no rio niterói. Imagina só!!! Você e o Dodo...!!! que tal??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me inclua fora dessa,dispenso esse programa,kkkkkkkkk
O Peixe é cacho do Beto,kkkkk

Que nada!!! Fala sério, ouvi disser que tú, esta arrastando as asas pro peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volkswagen Aqua

Mensagem por Assuero em Dom Out 07, 2012 12:08 am

Paulo Cezar escreveu:
Assuero escreveu:
Paulo Cezar escreveu:
Assuero escreveu:Muito legal,vou comprar um desses...


Este ai...Esta bom para andar no rio niterói. Imagina só!!! Você e o Dodo...!!! que tal??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me inclua fora dessa,dispenso esse programa,kkkkkkkkk
O Peixe é cacho do Beto,kkkkk

Que nada!!! Fala sério, ouvi disser que tú, esta arrastando as asas pro peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz,não fala isso nem brincando...se o Beto vê um comentário desses ele me mata,kkkkkkkkkkkkk

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volkswagen Aqua

Mensagem por Paulo Cezar em Dom Out 07, 2012 12:36 am

Assuero escreveu:
Paulo Cezar escreveu:
Assuero escreveu:
Paulo Cezar escreveu:
Assuero escreveu:Muito legal,vou comprar um desses...


Este ai...Esta bom para andar no rio niterói. Imagina só!!! Você e o Dodo...!!! que tal??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me inclua fora dessa,dispenso esse programa,kkkkkkkkk
O Peixe é cacho do Beto,kkkkk

Que nada!!! Fala sério, ouvi disser que tú, esta arrastando as asas pro peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz,não fala isso nem brincando...se o Beto vê um comentário desses ele me mata,kkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você tem razão.
avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Volkswagen Aqua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum