ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
ELETRONICA 2011
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 299 em Qua Out 27, 2021 7:28 am
Últimos assuntos
» Super Сasual Dating - Verified Females
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySáb Abr 13, 2024 12:19 am por glauciojesus

» Optimal Сasual Dating - Verified Ladies
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySex Abr 12, 2024 9:46 pm por glauciojesus

» Authentic Maidens Premier Сasual Dating
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptyTer Fev 13, 2024 1:58 am por glauciojesus

» Alguem sabe onde encontro firmware dos micros das placas inverter de ar condiconado
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptyTer Nov 07, 2023 5:16 am por JEAN SOUZA

» Esquema DVD Philco PH135
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySex Jul 14, 2023 1:06 am por Evandro Monteiro

» Tv Semp TCL TV LED 49k1US tela azul
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySeg Mar 06, 2023 2:48 pm por everardes

» Esquema
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySex Jan 27, 2023 5:07 pm por Irenilton parambuence

» [Resolvido]Esquema som philips fx50x/78
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySex Jan 27, 2023 5:02 pm por Irenilton parambuence

» globolsat gs 130
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySáb Dez 31, 2022 10:28 pm por sidinei gonçalves

» Caixa de som Project Music Mega 550 - Esquema eletrico
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptyQua Jul 27, 2022 12:48 am por lucasbolotarii

» Atualização Firmware Tablet Breeze AOC 8Y3282-H
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptyDom Jun 12, 2022 12:14 am por Rubens Sayegh

» (FIRMWARE DA TV SEMP DL3270)
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptyQui Jun 02, 2022 10:34 pm por ANDERSON

» preciso desse esquema urgente
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptyQua Abr 06, 2022 5:43 pm por Jair Corcino

» Placa mãe Intel não reconhece os 04 núcleos do processador Xeon
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptyDom Nov 07, 2021 2:24 pm por Maru

» Dados da memoria flash TV Sony KDL-55W805A
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) EmptySáb Nov 06, 2021 2:03 am por Rosenaldo

Navegação
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Hhhh10 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Banner11 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Jjj10 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Dep_1810 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) 77710 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Alal10 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Gggggg12 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Bbbbb10 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Aaa10 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Banner13 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Fff10 -Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Friday10
Os membros mais ativos do mês
glauciojesus
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Vote_lcapDos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Voting_barDos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Vote_rcap 

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Cccccc10
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

2 participantes

Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por RAPIDO Qua Abr 18, 2012 8:13 pm

Olá amigos.

Tenho postado alguns vídeos sobre Ciência, física, biologia, astronomia, etc...
e não há referência de quem é aquele que apresenta o assunto, então
resolvi postar aqui, algo bem curto e que dê para identificar o apresentador.

Marcelo Gleiser (Rio de Janeiro, 19 de março de 1959) é um físico, astrônomo, professor, escritor e roteirista.
Conhecido nos EUA por seus lecionamentos e pesquisas científicas, no Brasil é mais popular por suas colunas de divulgação
científica na Folha de S.Paulo, um dos principais jornais do país. Escreveu sete livros e publicou três coletâneas de
artigos. Já participou de programas de televisão do Brasil, dos EUA e da Inglaterra, entre eles, Fantástico, Jô Soares, etc...
Também apresenta programas nos canais a cabo, Discovery e History. Em 2007, foi eleito membro da
Academia Brasileira de Filosofia.


─────────────── /// ───────────────


Com a finalidade de não deixar os amigos curiosos, coloco aqui os enderêços das postagens citadas:

Para acessar os tópicos, basta clicar nos assuntos.

Astrofísica - Buracos negros

Origem da vida - Evolução

Astrofísica - A Origem do Universo

Astrobiologia - Vida intelogente

Abraços.


Última edição por RAPIDO em Sáb Abr 21, 2012 4:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Convidad Qui Abr 19, 2012 1:44 am

RAPIDO escreveu:
Olá amigos.

Tenho postado alguns vídeos sobre Ciência, física, biologia, astronomia, etc...
e não há referência de quem é aquele que apresenta o assunto, então
resolvi postar aqui, algo bem curto e que dê para identificar o apresentador.

Marcelo Gleiser (Rio de Janeiro, 19 de março de 1959) é um físico, astrônomo, professor, escritor e roteirista.
Conhecido nos EUA por seus lecionamentos e pesquisas científicas, no Brasil é mais popular por suas colunas de divulgação
científica na Folha de S.Paulo, um dos principais jornais do país. Escreveu sete livros e publicou três coletâneas de
artigos. Já participou de programas de televisão do Brasil, dos EUA e da Inglaterra, entre eles, Fantástico, Jô Soares, etc...
Também apresenta programas nos canais a cabo, Discovery e History. Em 2007, foi eleito membro da
Academia Brasileira de Filosofia.


─────────────── /// ───────────────


Com a finalidade de não deixar os amigos curiosos, coloco aqui os enderêços das postagens citadas:

Para acessar os tópicos, basta clicar nos assuntos.

Astrofísica - Buracos negros

Origem da vida - Evolução

Astrofísica - A Origem do Universo

Astrobiologia - Vida intelogente

Abraços.

Mas oque que é isso (vida intelogente) deve ser a tua.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Qual é o erro reprovativo ?

Mensagem por RAPIDO Sex Abr 20, 2012 3:37 am

sady escreveu:
RAPIDO escreveu:
Olá amigos.

Tenho postado alguns vídeos sobre Ciência, física, biologia, astronomia, etc...
e não há referência de quem é aquele que apresenta o assunto, então
resolvi postar aqui, algo bem curto e que dê para identificar o apresentador.

Marcelo Gleiser (Rio de Janeiro, 19 de março de 1959) é um físico, astrônomo, professor, escritor e roteirista.
Conhecido nos EUA por seus lecionamentos e pesquisas científicas, no Brasil é mais popular por suas colunas de divulgação
científica na Folha de S.Paulo, um dos principais jornais do país. Escreveu sete livros e publicou três coletâneas de
artigos. Já participou de programas de televisão do Brasil, dos EUA e da Inglaterra, entre eles, Fantástico, Jô Soares, etc...
Também apresenta programas nos canais a cabo, Discovery e History. Em 2007, foi eleito membro da
Academia Brasileira de Filosofia.


─────────────── /// ───────────────


Com a finalidade de não deixar os amigos curiosos, coloco aqui os enderêços das postagens citadas:

Para acessar os tópicos, basta clicar nos assuntos.

Astrofísica - Buracos negros

Origem da vida - Evolução

Astrofísica - A Origem do Universo

Astrobiologia - Vida intelogente

Abraços.

Mas oque que é isso (vida intelogente) deve ser a tua.
Também não sei o que é vida intelogente, o que será ?

Eu estabeleci uma correspondência entre os seus erros agora avermelhados, e tive de aceitar isso que
você quis escrever, aprovei como sendo uma pergunta, associei, mesmo exigindo um ponto de interrogação, obrigatório
?─, que desaparecendo em avaliações de conhecimento, reprova !, considera-se erro gravíssimo,
fica sem sentido, normalmente, causa confusão num texto, digo que não foi o caso...
Eu consegui entender o mal escrito sem esforço, claro, mesmo faltando uma vírgula também obrigatória, ali, antes da palavra (deve),
Tem mais: oque que, ou o que que, essa composição não existe... oquê, existe sim, mas quer dizer ladeira... (inclinação de terreno),
Pô ! Quantos erros numa pequenina frase... (ainda tem outros...) O português é bonito, mas, é difícil !

Bem, você, reclamou da palavra intelogente, não conseguiu decifrar...
Assista ao vídeo, talvez você consiga saber o que é intelogente...

Na tentação de decifrar "intelogente", você poderá sentir dor-de-cabeça.
É simples, eu quebro o galho: Desculpe, foi um erro de digitação.
Pela proximidade das teclas dá pra perceber... ou tá difícil ?
Onde se lê intelogente, leia-se: Inteligente.

PS. Eu não sei português conforme gostaria, mas dá pra tolerar, quanto a você, não sei.
Sady, é inevitável: Você vai encontrar mais ERROS meus, então, deixa prá lá, porque...
avatar
RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Assuero Sex Abr 20, 2012 3:46 am

Isso se deve ao fato de que ele ainda acha que vc e eu somos a mesma pessoa,kkkkkkkk

Eu já disse a ele que pesquisasse mais sobre conteúdo HTML,mas a humildade não é o forte dele...
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Dá dó.

Mensagem por RAPIDO Sex Abr 20, 2012 10:15 pm

Assuero escreveu:Isso se deve ao fato de que ele ainda acha que vc e eu somos a mesma pessoa,kkkkkkkk

Eu já disse a ele que pesquisasse mais sobre conteúdo HTML,mas a humildade não é o forte dele...
Passa longe dele: consciência das próprias limitações; modéstia, e simplicidade, nele, tudo isso é o contrário...

Eu, já sugeri estudar também um pouquinho sobre IP, estou na iminência de oferecer uma reciclagem por correspondência
do curso primário, o básico, mas, acredito que somente à força, e isso ninguém pode fazer, até porque, estamos tratando com um Brucutu Troglodita, um indivíduo feio, malfeito, grande, rude, grosseiro e não civilizado.
Vamos esperar até que a coisa se acalme...já imaginou se aquilo fosse canibal ? ─ Vige !


Aqui pra ele !!!clique

PS. Tomara que o tópico inicial não perca o seu propósito.
avatar
RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 2:00 am

RAPIDO escreveu:
Assuero escreveu:Isso se deve ao fato de que ele ainda acha que vc e eu somos a mesma pessoa,kkkkkkkk

Eu já disse a ele que pesquisasse mais sobre conteúdo HTML,mas a humildade não é o forte dele...
Passa longe dele: consciência das próprias limitações; modéstia, e simplicidade, nele, tudo isso é o contrário...

Eu, já sugeri estudar também um pouquinho sobre IP, estou na iminência de oferecer uma reciclagem por correspondência
do curso primário, o básico, mas, acredito que somente à força, e isso ninguém pode fazer, até porque, estamos tratando com um Brucutu Troglodita, um indivíduo feio, malfeito, grande, rude, grosseiro e não civilizado.
Vamos esperar até que a coisa se acalme...já imaginou se aquilo fosse canibal ? ─ Vige !


Aqui pra ele !!!clique

PS. Tomara que o tópico inicial não perca o seu propósito.


Acabou os email teus? ta aí uma nova face tua que eu não conhecia , tu me acha feio , troglodita , e etc... significa que tu acha homens lindos e maravilhosos e atraentes , ta me parecendo que tu morde a fronha , sim ou não. eu até vou copiar esse tópico e vou botar lá no forum.


Última edição por sady em Sáb Abr 21, 2012 2:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 2:08 am

Não sei oque tu ta justificando , foi tu que escreveu.

Astrobiologia - Vida intelogente

Errar na palavra inteligente não tem perdão, isso mostra a tua capacida de usar a inteligencia , se é isso que tu quiz dizer , tu me lembra uma correção que fizeram na minha escrita lá no valdeni , e a tal da correção tava cheia de erros de portugues , deve ta por lá até hoje , e eu não duvido que fosse tu , que naquela época tava aprendendo a escrever.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Inguinoranti.

Mensagem por RAPIDO Sáb Abr 21, 2012 3:48 pm

sady escreveu:
Acabou os email teus? ta aí uma nova face tua que eu não conhecia , tu me acha feio , troglodita , e etc... significa que tu acha homens lindos e maravilhosos e atraentes , ta me parecendo que tu morde a fronha , sim ou não. eu até vou copiar esse tópico e vou botar lá no forum.

Ô inguinoranti, vê se aprende mais uma...
Brucutu Troglodita, um indivíduo feio, malfeito, grande, rude, grosseiro e não civilizado: Isto é o que te define, Brucutu.
Mais um mal teu: não sabe interpretar uma leitura, quando o escrito está bem feito.

Sobre os meus e-mails:
Não, não cessaram; eu já te disse que vou te ensinar como obter com facilidade, uma quantidade infinita de e-mails,
vou ainda preparar uma aula inicial, já esqueceu o que te prometi ???

Sobre morder a fronha:
Você escreveu: Homens lindos e maravilhosos e atraentes (SIC) as palavras SÃO TUAS ! ! !

Outra aulinha:
Homens lindos vírgula maravilhosos e atraentes (assim é que se escreve corretamente...)

Pô cara ! Tu não acerta uma...

E continua mentiroso... você deu esse título a um tópico lá no chiqueiro eletrônica gaúcha:
Esse loko ainda não largou do meu pé...
Você mente pra cacete...
Você não diz para as pessoas lá do teu chiqueiro que aqui, ofende até a minha família.
(eu pedi ao Administrador do fórum pra não banir você, ele aceitou o meu pedido, e eu ainda vou te dar as aulas)

Você precisa se corrigir !



Última edição por RAPIDO em Sáb Abr 21, 2012 5:16 pm, editado 3 vez(es)
avatar
RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Isso é ridículo.

Mensagem por RAPIDO Sáb Abr 21, 2012 4:33 pm

sady escreveu:Não sei oque tu ta justificando , foi tu que escreveu.

Astrobiologia - Vida intelogente

Errar na palavra inteligente não tem perdão, isso mostra a tua capacida de usar a inteligencia , se é isso que tu quiz dizer , tu me lembra uma correção que fizeram na minha escrita lá no valdeni , e a tal da correção tava cheia de erros de portugues , deve ta por lá até hoje , e eu não duvido que fosse tu , que naquela época tava aprendendo a escrever.

Não sei oque tu ta justificando
Você não sabe é muita coisa. Será que a falta de conhecimento é porque te falta sorte ?

─── | ───

Desconheço essa passagem... da correção.
Um cara que segundo você mandou uma mensagem (a tal da correção tava cheia de erros de portugues) /português/, o acento é obrigatório.!...
O cara que não sabe escrever, mas viu erro que você não viu...
Essa mensagem errada do cara, ainda CORRIGIU você... Imagino como você errou lá...i

Você foi coroado RIDÍCULO EXCESSIVO com isso de reclamar da palavra intelogente...
Nascemos analfabetos, e... o ruim é que alguns infelizes (o teu caso), são alfabetizados e continuam burros...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sr Moderador ou Administrador, por favor, tranque esse tópico (Dos meus vídeos sobre Ciência).
Eu postei esse tópico sobre os vídeos e já estou também ajudando erradamente a sair do assunto inicial,
Por favor, Sr Moderador ou Administrador.

Na minha opinião, se o Sr Sady quer conversar mais, que seja por MP, ou ele abre um tópico...

Abraços.
avatar
RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 6:11 pm

Tu é o entendido em lingua portuguesa , tu não pode errar , mas eu posso porque sou analfabeto e troglodita, até aí ta tudo certo , quanto aos IPS que tu quer me dar aulas , não´perde tempo , eu te rastreio é pelos email, mas desde de quando tu precisa pedir para o administrador me excluir , se é tu mesmo .

Você não diz para as pessoas lá do teu chiqueiro que aqui, ofende até a minha família.

Mas eu nem sei se tu tem familia , como é isso , nunca fui apresentado , para mim tu é um fake nomade , que saiu de um chiqueiro , meu forum e veio se instalar em outro chiqueiro que é aqui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 6:13 pm

RAPIDO escreveu:
sady escreveu:Não sei oque tu ta justificando , foi tu que escreveu.

Astrobiologia - Vida intelogente

Errar na palavra inteligente não tem perdão, isso mostra a tua capacida de usar a inteligencia , se é isso que tu quiz dizer , tu me lembra uma correção que fizeram na minha escrita lá no valdeni , e a tal da correção tava cheia de erros de portugues , deve ta por lá até hoje , e eu não duvido que fosse tu , que naquela época tava aprendendo a escrever.

Não sei oque tu ta justificando
Você não sabe é muita coisa. Será que a falta de conhecimento é porque te falta sorte ?

─── | ───

Desconheço essa passagem... da correção.
Um cara que segundo você mandou uma mensagem (a tal da correção tava cheia de erros de portugues) /português/, o acento é obrigatório.!...
O cara que não sabe escrever, mas viu erro que você não viu...
Essa mensagem errada do cara, ainda CORRIGIU você... Imagino como você errou lá...i

Você foi coroado RIDÍCULO EXCESSIVO com isso de reclamar da palavra intelogente...
Nascemos analfabetos, e... o ruim é que alguns infelizes (o teu caso), são alfabetizados e continuam burros...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sr Moderador ou Administrador, por favor, tranque esse tópico (Dos meus vídeos sobre Ciência).
Eu postei esse tópico sobre os vídeos e já estou também ajudando erradamente a sair do assunto inicial,
Por favor, Sr Moderador ou Administrador.

Na minha opinião, se o Sr Sady quer conversar mais, que seja por MP, ou ele abre um tópico...

Abraços.
Tu é o entendido em lingua portuguesa , tu não pode errar , mas eu posso porque sou analfabeto e troglodita, até aí ta tudo certo , quanto aos IPS que tu quer me dar aulas , não´perde tempo , eu te rastreio é pelos email, mas desde de quando tu precisa pedir para o administrador me excluir , se é tu mesmo .

Você não diz para as pessoas lá do teu chiqueiro que aqui, ofende até a minha família.

Mas eu nem sei se tu tem familia , como é isso , nunca fui apresentado , para mim tu é um fake nomade , que saiu de um chiqueiro , meu forum e veio se instalar em outro chiqueiro que é aqui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Assuero Sáb Abr 21, 2012 11:06 pm

sady escreveu:Tu é o entendido em lingua portuguesa , tu não pode errar , mas eu posso porque sou analfabeto e troglodita, até aí ta tudo certo , quanto aos IPS que tu quer me dar aulas , não´perde tempo , eu te rastreio é pelos email, mas desde de quando tu precisa pedir para o administrador me excluir , se é tu mesmo .

Você não diz para as pessoas lá do teu chiqueiro que aqui, ofende até a minha família.

Mas eu nem sei se tu tem familia , como é isso , nunca fui apresentado , para mim tu é um fake nomade , que saiu de um chiqueiro , meu forum e veio se instalar em outro chiqueiro que é aqui.

Eu vou trancar esse tópico porque o autor pediu.
Mas vc Sady,continua insistindo no seu erro de achar que eu e o RÁPIDO somos a mesma pessoa.
Para seu governo,eu como cristão e guardador do sábado,nem mesmo entro nos foruns,aos sábados.Estive desconectado daqui desde ontem,ao pôr-do-sol.e só entrei agora,quando vi a discussão de vcs dois...
Querem discutir,discutam por MP,ou por email,ou ainda no seu forum,já que o RÁPIDO entra lá a hora que quer...
Aqui vc já perdeu as estribeiras,ofendendo as pessoas que participam desse forum,ao dizer que isso aqui seria um 'chiqueiro'.Vc gostaria que fizessem isso no seu forum?
Não sei porque o Vinicius ainda deixa a tua conta em voga,vc não colabora com o forum,ofende as pessoas e enxerga fakes aonde eles não existem...
Pára de encher o saco!
Assuero
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Ir para o topo Ir para baixo

Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos) Empty Re: Dos meus vídeos sobre Ciência (2 minutos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos