ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado
13 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca

orieva, uli51

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Jun 22, 2012 7:23 pm
Navegação
Amplificador para caixa usb Hhhh10 -Amplificador para caixa usb Banner11 -Amplificador para caixa usb Jjj10 -Amplificador para caixa usb Dep_1810 -Amplificador para caixa usb 77710 -Amplificador para caixa usb Alal10 -Amplificador para caixa usb Gggggg12 -Amplificador para caixa usb Bbbbb10 -Amplificador para caixa usb Aaa10 -Amplificador para caixa usb Banner13 -Amplificador para caixa usb Fff10 -Amplificador para caixa usb Friday10
Os membros mais ativos do mês
orieva
Amplificador para caixa usb Vote_lcapAmplificador para caixa usb Voting_barAmplificador para caixa usb Vote_rcap 
machado&machado
Amplificador para caixa usb Vote_lcapAmplificador para caixa usb Voting_barAmplificador para caixa usb Vote_rcap 
REGINALDO CARDOO

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
Amplificador para caixa usb Cccccc10
Julho 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Amplificador para caixa usb

Ir em baixo

Amplificador para caixa usb Empty Amplificador para caixa usb

Mensagem por wesleycamelo em Qua Jan 07, 2015 7:55 pm

Boa tarde amigos. Peço desculpas se estou postando em lugar errado e se for o caso , o moderador pode remover para o lugar apropriado.

Pois bem . Eu tenho uma caixinha usb dessas vendidas na feira , daquelas que podem ser colocadas pen drive , sd card e ainda tem função rádio. E tenho uma caixa de alto falantes daqueles de 3 em 1 antigos sabem? Que ainda são feitas de madeira aglomerado, não lembro se é de 8 ohms , mas é de 10 pol . O que eu queria era um projeto de amplificador onde eu pudesse pegar a saida de som da caixinha usb e liga-la na caixa de altofalante, fazendo tipo uma caixa amplificada, entendem.

O problema é que entre tantos projetos de amplificador existentes tanto aqui quanto na net , eu fiquei meio perdido e não encontrei um que fosse destinado a isso entendem ...não sei se monto um amplificador de 10 W ou 100 W . Por isso peço a ajuda de vcs a me orientarem nessa empreitada ai.

Valeu
wesleycamelo
wesleycamelo
membro
membro

Masculino Data de inscrição : 07/01/2015
Humor Humor : bom

Amplificador para caixa usb Empty Re: Amplificador para caixa usb

Mensagem por Railton em Seg Jul 30, 2018 9:56 pm

Existe no mercado, amplificadores e prontos de potencia diversas.
Você terá que adaptar fonte de alimentação aos mesmos. O vendedor orientará você, quanto a voltagem e amperagem. Veja no mercado livre.
Boa sorte!
Railton
Railton
membro
membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: