ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Jun 22, 2012 9:23 pm
Últimos assuntos
Navegação
- - - - - - - - - - -
Os membros mais ativos do mês
Paulo Cezar
 
SilvioBravo
 
elson2727
 
Tales
 
luizaosattel
 
flapb
 
Assuero
 

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Rádio FaceNT
http://www.lognplay.com/player.asp?cod=124765&tipoplayer=R Mate a saudade dos anos 80...ouça a FaceNT

É muito azar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É muito azar...

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Ter Jul 31, 2012 1:50 pm

Peguei uma CCE 29 com fonte queimada, cheia de baratas pequenas, vi q uma fechou curto no mosfet. Limpei a área coloquei um veneno pastoso nas laterais q mais parecia a torcida do Corinthians na arquibancada , fiz funcionar legal, fechei. Entreguei após uns dias de teste. Acreditem se quiserem, a tv voltou novamente com outra barata entalada no mesmo lugar e abriu até as trilhas. Mas agora com elas mortinhas . Vou ter q dar garantia, mas vou dizer, como já havia dito na 1ª vez q a queima foi devido aos " "inseptos" e se acontecer denovo não "será de grátis" -

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por sirius black em Ter Jul 31, 2012 3:30 pm

Cuidado senão as baratas entram com ação judicial contra voce, hein.
Voce as despejou sem saber se elas deram depósito na hora do contrato, kkk




Já me dei mal assim também, mas foi com um som e um micro-ondas...
Agora quando pego assim, lavo bem com àgua e sabão em pó e depois de sêco, capricho no thinner,

____________

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda...



TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER: MARCA MODELO E DEFEITO DO APARELHO..


avatar
sirius black

Masculino Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Pirituba, SP
Humor Humor : Só dou risada quando o assunto é sério...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Ter Jul 31, 2012 3:32 pm

sirius black escreveu:Cuidado senão as baratas entram com ação judicial contra voce, hein.
Voce as despejou sem saber se elas deram depósito na hora do contrato, kkk




Já me dei mal assim também, mas foi com um som e um micro-ondas...
Agora quando pego assim, lavo bem com àgua e sabão em pó e depois de sêco, capricho no thinner,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por ANCOMPONENTES em Ter Jul 31, 2012 5:29 pm

sirius black escreveu:Cuidado senão as baratas entram com ação judicial contra voce, hein.
Voce as despejou sem saber se elas deram depósito na hora do contrato, kkk




Já me dei mal assim também, mas foi com um som e um micro-ondas...
Agora quando pego assim, lavo bem com àgua e sabão em pó e depois de sêco, capricho no thinner,


ou uso capião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
ANCOMPONENTES
tecnico vip
tecnico vip

Masculino Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 40
Localização : RJ - Nova iguaçu
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por acastro em Ter Jul 31, 2012 10:33 pm

rapaz moro de medo de barata, coloca nafatlina dentro dessa massao cce barata, eeeeeeeeecooooooooooooooo.
avatar
acastro
convidado de honra
convidado de honra

Masculino Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 47
Localização : uberlandia
Humor Humor : bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Ter Jul 31, 2012 11:09 pm

acastro escreveu:rapaz moro de medo de barata, coloca nafatlina dentro dessa massao cce barata, eeeeeeeeecooooooooooooooo.

kkkkkkkkkkkkkkk pra não deixar nenhuma escapar, mato a tapa e até de beliscão

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por nelsonnuneess em Ter Ago 14, 2012 8:12 pm

kkkkkkk Falta de sorte mesmo!
avatar
nelsonnuneess
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 32
Localização : Maringá
Humor Humor : Feliz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Paulo Cezar em Sex Set 21, 2012 12:47 am

Quando for assim, Itacir, você pinta uma de branco e deixa dentro da tv, as outras que entrarem vâo morrer de rir... vvllwwwww
avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por rocha edmar em Sex Set 21, 2012 12:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá uma paulada na barata do Itacir.

____________



TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER: MARCA MODELO E DEFEITO DO APARELHO..

avatar
rocha edmar

Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 36
Localização : serra espirito santo
Humor Humor : moderado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Paulo Cezar em Sex Set 21, 2012 2:36 pm

rocha edmar escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá uma paulada na barata do Itacir.

Tadinha delas...
avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por ferro velho em Sex Set 21, 2012 8:29 pm

O problema vai ser quando as outras baratas vierem para o velorio, kkkkkkkkkkk.
avatar
ferro velho
tecnico nivel 2
tecnico nivel 2

Masculino Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 59
Localização : São Caetano do Sul, Sao Paulo- Brasil
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Paulo Cezar em Sex Set 21, 2012 8:35 pm

ferro velho escreveu:O problema vai ser quando as outras baratas vierem para o velorio, kkkkkkkkkkk.


Bem sacado! Ferro velho...! kkkkk ppaarraa ppaarraa ppaarraa
avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Sab Set 22, 2012 1:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk outro dia passei em frente à casa desse cliente e vi a tv funcionando, aí fiquei contente

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Paulo Cezar em Sab Set 22, 2012 2:42 pm

Itacir J. Bernardi escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk outro dia passei em frente à casa desse cliente e vi a tv funcionando, aí fiquei contente

Triste ficaram as baratas...
avatar
Paulo Cezar

Masculino Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES
Humor Humor : Muito Bom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Sab Set 22, 2012 2:59 pm

Paulo Cezar escreveu:
Itacir J. Bernardi escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk outro dia passei em frente à casa desse cliente e vi a tv funcionando, aí fiquei contente

Triste ficaram as baratas...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por rocha edmar em Sab Set 22, 2012 10:07 pm

kkkkkkkkkk amigos por ironia do setino hoje abri uma lumina de 20" e estava repleta de baratas kkkkkkkkkkkk acho que as baratas sobreviventes do rio grande do sul migrarão para o espirito santo.mas já providenciei um porrete e dei pauladas nas danadas e as exterminei.já estou até pensando em mudar de profissão. kkkkkkk

____________



TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER: MARCA MODELO E DEFEITO DO APARELHO..

avatar
rocha edmar

Masculino Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 36
Localização : serra espirito santo
Humor Humor : moderado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É muito azar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum