ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Jun 22, 2012 9:23 pm
Últimos assuntos
Navegação
- - - - - - - - - - -
Os membros mais ativos do mês
Paulo Cezar
 
elson2727
 
SilvioBravo
 
Tales
 
luizaosattel
 
flapb
 
Assuero
 

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Rádio FaceNT
http://www.lognplay.com/player.asp?cod=124765&tipoplayer=R Mate a saudade dos anos 80...ouça a FaceNT

Gurizada cadê o Viniciuss???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Seg Maio 21, 2012 11:02 pm

Cadê o guri q sumiu do Fórum, alguém têm notícias???

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por Assuero em Seg Maio 21, 2012 11:08 pm

Tá passando umas férias na casa da mamãe,kkkkk

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Seg Maio 21, 2012 11:12 pm

Assuero escreveu:Tá passando umas férias na casa da mamãe,kkkkk

Positivo amigo Assuero, já estava preocupado com ele. Abraço.

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por viniciuss em Qua Maio 23, 2012 3:11 am

estou aqui !!

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por Valdenice Bezerra Alves em Qua Maio 23, 2012 4:53 am

hehehehe quem é vivo sempre aparece,todos estavam sentindo sua falta por aqui XEF
avatar
Valdenice Bezerra Alves
convidada de honra
convidada de honra

Feminino Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 36
Localização : Viçosa/Al
Humor Humor : VARIÁVEL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por viniciuss em Sex Maio 25, 2012 4:15 am

oia kkkkkkkk

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por Itacir J. Bernardi em Sex Maio 25, 2012 12:55 pm

viniciuss escreveu:oia kkkkkkkk

V. está q nem coruja, só aparece na noite Sleep kkkkkkkk

____________
avatar
Itacir J. Bernardi

Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 61
Localização : Erechim RS
Humor Humor : Bom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gurizada cadê o Viniciuss???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum