ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Jun 22, 2012 9:23 pm
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!
Ontem à(s) 11:47 pm por Paulo Cezar

» tv lcd samsung ln40r51b forte inoperante não liga
Sab Ago 19, 2017 2:00 am por Rene Nascimento

» Curso Grátis Manutenção de No break Vídeo Aulas
Qua Ago 09, 2017 11:35 pm por edtecsoft

» ESQUEMA MINI SYSTEM PHILIPS FX50X/78
Seg Jul 31, 2017 5:56 pm por MAURINHO

» Como está o tempo na sua cidade agora?
Sab Jul 29, 2017 6:17 am por Paulo Cezar

» esquema tv tochiba
Qua Jul 12, 2017 3:56 am por denilzo pinheiro

» dados flash tv Philips modelo 32pfl3018d/78
Seg Jul 10, 2017 1:49 am por edsonjcaldeira

» tv semp toshiba DL3271 (b)w nao liga
Sab Jul 01, 2017 10:50 pm por williansilvestre

» TV SEMP TOSHIBA - DL2971(B)W
Seg Jun 26, 2017 9:30 pm por marujodf

» Esquema Azamerica S900
Sab Jun 24, 2017 6:02 pm por edsonjcaldeira

» esquema tv philips 42pfl5007/78g
Qui Jun 22, 2017 1:44 am por juliofilho

» Tv Semp Dl4844a Sem imagem Tela Azul
Qua Jun 21, 2017 5:24 am por Sul Eletronicos

» 20000 Esquemas eletrônicos e circuitos eletrônicos grátis
Ter Jun 13, 2017 4:40 pm por Jose Antonio Barra

» Apostila Grátis de Manutenção em iPhone 4
Sex Jun 09, 2017 10:17 pm por edtecsoft

» Cento e cinquenta cursos de informática grátis - Digerati
Ter Maio 16, 2017 1:03 am por EduardoCosmo

Navegação
- - - - - - - - - - -
>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Rádio FaceNT
http://www.lognplay.com/player.asp?cod=124765&tipoplayer=R Mate a saudade dos anos 80...ouça a FaceNT

Meu nome esta com hepatite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Mauro Rogério em Seg Mar 12, 2012 5:14 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou amarelo
avatar
Mauro Rogério
tecnico nivel 2
tecnico nivel 2

Masculino Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Humor Humor :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por viniciuss em Seg Mar 12, 2012 5:20 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tá igual o kiko no episodio pintando o sete kkkkkkkkkkkkkk

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Assuero em Seg Mar 12, 2012 5:21 am

Mauro Rogério escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou amarelo

KKKKKKKKKKKKKKK

O Administrador não vacinou vc,kkkkkkkk

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por vitor eduardo. em Seg Mar 12, 2012 5:29 am

só vcs mesmo kkkkkkk

____________



TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER: MARCA MODELO E DEFEITO DO APARELHO..

avatar
vitor eduardo.

Masculino Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Assuero em Seg Mar 12, 2012 5:33 am

placa escreveu:só vcs mesmo kkkkkkk

Grande Placa...tá aí,ainda?

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por vitor eduardo. em Seg Mar 12, 2012 5:35 am

to indo agora hehe
boa noite assuero boa noite vinicius boa noite mauro !!!
até amanha!!

____________



TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER: MARCA MODELO E DEFEITO DO APARELHO..

avatar
vitor eduardo.

Masculino Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Assuero em Seg Mar 12, 2012 5:37 am

Boa noite amigo...vá ao tópico HORA DE DORMIR...

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por viniciuss em Seg Mar 12, 2012 5:37 am

boa noiteee pra todos online !! Sleep

poww tenho que acordar 6:30 amanha kkk

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Assuero em Seg Mar 12, 2012 5:43 am

Vai no tópico HORA DE DORMIR,que vc criou...

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por viniciuss em Seg Mar 12, 2012 5:50 am

por assuero

Vai no tópico HORA DE DORMIR,que vc criou...

já fui hehe

fuiii dormir tambem !!

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Preocupação com promoção ?...

Mensagem por RAPIDO em Seg Mar 12, 2012 5:20 pm


Rapido sartô de banda...


Olá amigos.
Esta mensagem está preparada desde o dia 10 de maio...
Eu estava aguardando uma retratação, que não veio, então, ficaram
as más interpretações e as injustas ameaças, que eu não mais tolero !


Obs.: Os problemas alegados pelo Sr. Administrador, eu resolvi antes de rejeitar o Fórum.
Eu quero que isto fique BEM CLARO, para que nunca mais haja queixa !

O motivo desta minha fuga:
Provocação recorrente, arrogância e vedetismo barato,
recusei o fórum também em razão de opressão e ameaça
veja somente uma passagem...


============== /// ==============



http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Fui.


Última edição por RAPIDO em Ter Maio 15, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)

RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Mauro Rogério em Seg Mar 12, 2012 5:33 pm

RAPIDO escreveu:
Mauro Rogério escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou amarelo
Quer uma palavra de consolo ?

Não se preocupe caro colega maurudo( dito por você ), mudou a cor porque você deixou de ser Moderador
e passou a ser um caso à parte: Convidado de HONRA !
PS. Pra mim, você sempre foi um caso à parte. "no bom sentido".
Um abraço.
Só que aqui nunca fui moderador
avatar
Mauro Rogério
tecnico nivel 2
tecnico nivel 2

Masculino Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Humor Humor :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por viniciuss em Seg Mar 12, 2012 6:18 pm

Mauro Rogério escreveu:
RAPIDO escreveu:
Mauro Rogério escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou amarelo
Quer uma palavra de consolo ?

Não se preocupe caro colega maurudo( dito por você ), mudou a cor porque você deixou de ser Moderador
e passou a ser um caso à parte: Convidado de HONRA !
PS. Pra mim, você sempre foi um caso à parte. "no bom sentido".
Um abraço.
Só que aqui nunca fui moderador

deve que ele te confundiu com alguem

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pomposo !!!

Mensagem por RAPIDO em Qua Mar 14, 2012 12:14 am

Mauro Rogério escreveu:
RAPIDO escreveu:
Mauro Rogério escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou amarelo
Quer uma palavra de consolo ?

Não se preocupe caro colega maurudo( dito por você ), mudou a cor porque você deixou de ser Moderador
e passou a ser um caso à parte: Convidado de HONRA !
PS. Pra mim, você sempre foi um caso à parte. "no bom sentido".
Um abraço.
Só que aqui nunca fui moderador
Olá.
Eu sei, você é moderador lá no Eletrônica Gaúcha,
acho que foi lá que você disse que era o maurudo.
Eu não havia me expressado bem:
Eu disse que você deixou de ser moderador, e foi promovido,
onde deveria dizer que você não é moderador, mas não é comum,
é um caso à parte: Convidado de HONRA !
Não é um pé-de-chinelo, conforme eu.
Expliquei ?
Abraços.

RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Assuero em Qua Mar 14, 2012 1:06 am

RAPIDO escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
RAPIDO escreveu:
Mauro Rogério escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou amarelo
Quer uma palavra de consolo ?

Não se preocupe caro colega maurudo( dito por você ), mudou a cor porque você deixou de ser Moderador
e passou a ser um caso à parte: Convidado de HONRA !
PS. Pra mim, você sempre foi um caso à parte. "no bom sentido".
Um abraço.
Só que aqui nunca fui moderador
Olá.
Eu sei, você é moderador lá no Eletrônica Gaúcha,
acho que foi lá que você disse que era o maurudo.
Eu não havia me expressado bem:
Eu disse que você deixou de ser moderador, e foi promovido,
onde deveria dizer que você não é moderador, mas não é comum,
é um caso à parte: Convidado de HONRA !
Não é um pé-de-chinelo, conforme eu.
Expliquei ?
Abraços.
RÁPIDO,admiro esse teu senso de humor velado e a ironia sarcástica...

O caso do Mauro é um caso à parte,mas ninguém aqui é pé-de-chinelo...todos tem sua importância p/ o forum,afinal,o que seria dele sem os participantes?

Vc sabe disso...sei que falou em tom de ironia...

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por viniciuss em Qua Mar 14, 2012 4:58 am

o nome da Valdenice Bezerra Alves tambem kkkkkkkkk

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Assuero em Qua Mar 14, 2012 3:00 pm

Mauro Rogério escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou amarelo

Aqui teu nome tá com hepatite...
Aqui
http://esquemashow.forumeiros.com/forum

é o meu que está amarelo...
Foi vingança,é?kkkkkkkkkkk

____________
           TODOS OS TOPICOS NO FORUM DE REPAÇAO DE APARELHOS DEVE CONTER:    MARCA :setverdee:MODELO E    DEFEITO DO APARELHO..



avatar
Assuero


Masculino Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor Humor : perco o amigo mas não perco a piada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por viniciuss em Qua Mar 14, 2012 3:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
e piro que aquele amarelo lá tá mal viu

____________
TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS DEVEM CONTER MARCA MODELO E DEFEITO

http://forum2011.forumeiros.com/t261-regras-do-forum-favor-leia


avatar
viniciuss


Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 20
Localização : goias
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Opositores se danem...

Mensagem por RAPIDO em Qui Mar 15, 2012 2:51 pm

assuero escreveu:
RÁPIDO,admiro esse teu senso de humor velado e a ironia sarcástica...
O caso do Mauro é um caso à parte,mas ninguém aqui é pé-de-chinelo...todos tem sua importância p/ o forum,afinal,o que seria dele sem os participantes?
Vc sabe disso...sei que falou em tom de ironia
...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá assuero.
Agradeço o voto de confiança.
Muito obrigado por me incluir no universo de participantes que tem importância
para o Fórum, senti-me envolvido por proteção, que por outro lado, reclama pelo
auxilo a alguém mais vulnerável, como eu, invariavelmente mau compreendido,
empurrado à corda-bamba a favor dos antagonistas declaradamente desfavoráveis
à minha permanência.
Quando sinti isso, cheguei lembrar do Rafael pinguço e minha alma foi
virtualmente prestigiada a categoria superior.
Um abraço.

RAPIDO
>BANIDO DO FORUM<
>BANIDO DO FORUM

Masculino Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome esta com hepatite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum