ELETRONICA 2011
SEJA MUITO BEM VINDO AO FORUM ELETRONICA 2011!!
PARA PEDIR DICAS DE APARELHO VC PRESCISA FAZER O CADASTRO!
FORUM ELETRONICA 2011 ADMINISTRADOR VINICIUS DANIEL!!

CADASTRE SE JÁ E APROVEITE !!!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

.
DATASHEET :
Quem está conectado
13 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 1 Motor de busca

valdinei moreira

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Jun 22, 2012 9:23 pm
Navegação
cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Hhhh10 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Banner11 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Jjj10 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Dep_1810 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema 77710 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Alal10 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Gggggg12 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Bbbbb10 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Aaa10 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Banner13 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Fff10 -cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Friday10
Os membros mais ativos do mês
orieva
cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Vote_lcapcx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Voting_barcx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Vote_rcap 
machado&machado
cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Vote_lcapcx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Voting_barcx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Vote_rcap 
REGINALDO CARDOO

>>>Convidado<<< OBRIGADO PELA VISITA!!!
ANÚNCIOS
cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Cccccc10
Julho 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema

Ir em baixo

cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Empty cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema

Mensagem por eletroveloz em Dom Out 30, 2011 9:47 pm

Olá amigos,estou precisando deste esquema . Acho que é mosca branca,ou melhor
acho que talves nem exista ,mas se alguem tiver eu agradeço. um bom final de domingo pra todos .
eletroveloz
eletroveloz
tecnico nivel 1
tecnico nivel 1

Masculino Data de inscrição : 02/09/2011
Humor Humor : geralmente bom

cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Empty Re: cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema

Mensagem por viniciuss em Seg Out 31, 2011 2:38 am

tranferido para o forum correto

forum dos esquemas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TODOS OS TÓPICOS NO FÓRUM DE REPARAÇÂO DE APARELHOS             DEVEM CONTER     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  MARCA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  MODELO [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  E  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] DEFEITO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
viniciuss
viniciuss

Masculino Data de inscrição : 23/07/2011
Humor Humor : bem humorado

http://forum2011.forumeiros.com

cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Empty Re: cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema

Mensagem por wersilva em Ter Dez 30, 2014 2:13 am

tambem estou precisando desse esquema...se alguem pude me passar ...agradeço muito
wersilva
wersilva
membro
membro

Masculino Data de inscrição : 27/12/2014
Humor Humor : SEMPRE

cx amplificada walfair wap 188 preciso do esquema Empty CAIXA DE SOM AMPLIFICADA WALFAIR WAP 188

Mensagem por Joaquim José f. Calado em Sex Jul 22, 2016 2:02 am

A CAIXA DE SOM EXISTE . O CIRCUITO IMPRESSO VEM COMO WA 300. TENHO UMA QUE ESTÁ NA MINHA BANCADA PARA REPAROS. NÃO ENCONTRO O ESQUEMA AQUI NO RIO DE JANEIRO, MAS ESTOU LEVANTANDO O MESMO. PRECISO DE TEMPO PARA DESENHAR TODO O CIRCUITO. TALVEZ PARA O FINAL DA SEMANA QUE VEM JÁ POSSA POSTAR AQUI NO FORUM.
JOAQUIM JOSÉ F. CALADO.
Joaquim José f. Calado
Joaquim José f. Calado
membro
membro

Masculino Data de inscrição : 21/07/2016
Humor Humor : Bem humorado. De bem com a vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: